Presidente e tesoureiro-geral do Sinpol-TO conversaram com os dirigentes e conheceram o sindicato de Brasília | Foto: Arquivo Pessoal

Da Comunicação Sinpol-DF

Na manhã desta terça, 6, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) recebeu, em sua sede, na Asa Norte, a visita de representantes do sindicato tocantinense (Sinpol-TO).

A presidente da entidade, Suzi Francisca da Silva, e o tesoureiro-geral, Jean Pereira da Silveira, estavam em Brasília por conta de demandas específicas dos policiais civis de Tocantins.

Representantes do sindicato tocantinense também acompanharam parte da reunião de diretoria do Sinpol-DF | Foto: Comunicação Sinpol-DF

Por cordialidade, os dirigentes decidiram passar pelo Sinpol-DF, onde puderam conhecer a estrutura e, sobretudo, as iniciativas em andamento ou propostas pela nova diretoria da capital federal.

Além disso, os representantes sindicais discutiram a realidade das polícias e como os governos têm se posicionado perante as demandas dos policiais civis nas duas unidades federativas.

Filiação