Da Comunicação Sinpol-DF

Faltando pouco mais de duas semanas para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o clima de solidariedade, mais uma vez, toma conta do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF).

Ao longo dos próximos dias, a entidade promoverá a arrecadação de brinquedos novos e/ou usados para doação a crianças carentes.

Os policiais civis poderão realizar as doações até o dia 7 de outubro em qualquer um dos pontos de arrecadação – a sede do Sinpol-DF (na Asa Norte); o Sinpolzinho (em Taguatinga Norte) e o Centro de Condicionamento Físico (Cecof), localizado no Complexo da PCDF.

Uma novidade da campanha deste ano é que também será possível doar por meio da internet, em uma vaquinha online. Nesse caso, as doações são em dinheiro – com a possibilidade de pagamento por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou PayPal. Acesse aqui.

Confira no vídeo abaixo o passo-a-passo de como contribuir através da plataforma digital.

O montante arrecadado na campanha online será destinado à compra de mais brinquedos para distribuição. Junto com aqueles deixados nos pontos de arrecadação, os itens serão entregues no dia 12 de outubro.

Assim como em edições anteriores, a Creche Tia Tatá, na Cidade Estrutural, foi escolhida como entidade beneficiada. A instituição atende a mais de cem crianças da região e depende exclusivamente de doações.

O Sinpol-DF recomenda que os policiais não só participem da campanha, mas também estimulem os colegas em suas unidades de trabalho, parentes e amigos a aderirem à iniciativa.

 

Filiação