Da Comunicação Sinpol-DF

O Sinpolzinho, retomará o funcionamento nesta segunda, 10, das 8h às 18h.

A filial do Sinpol-DF em Taguatinga esteve a portas fechadas durante toda a semana porque uma funcionária apresentou sintomas da COVID-19.

Nesta sexta, 7, o espaço passou por uma desinfecção realizada por uma empresa contratada pelo sindicato, por meio da Diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas.

O serviço consistiu na satinização de toda a estrutura da casa, incluindo maçanetas, mesas, cadeiras e demais equipamentos comumente utilizados nas atividades ofertadas pelo Sinpolzinho. Veja o vídeo no início deste texto

MEDIDAS DE SEGURANÇAS

Todas as recomendações preconizadas pelos órgãos de saúde serão seguidas no Sinpolzinho. Assim, a temperatura de cada um será aferida, será necessário o uso de álcool em gel; será obrigatório o uso de máscara facial e a adoção do distanciamento social.

No entanto, a diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas recomenda que apenas compareçam à unidade quem estiver matriculado nas aulas que estão sendo realizadas, uma vez que a melhor maneira de combater o contágio por coronavírus é seguir as regras do isolamento social.

Para outros atendimentos, sugere-se o contato por telefone – (61) 3352-6429 ou 99925-2013 (whatsapp) – ou e-mail sinpoltag@gmail.com.

 

Filiação