Prazo final para declaração de IR oferecida pelo Sinpol-DF é 24 de março (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Da Comunicação Sinpol-DF

A partir da próxima segunda, 2 de março, os policiais civis filiados poderão fazer a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) diretamente no Sinpol-DF. O prazo se encerra no dia 24 de abril.

Assim como nos últimos anos, o sindicato fechou uma parceria com uma empresa de assessoria contábil para oferecer o serviço aos filiados. Para todos os aposentados, a declaração é gratuita. Para os demais policiais civis sindicalizados, cada declaração custará R$ 44.

Confira aqui a lista dos documentos necessários para a declaração.

O atendimento será realizado na sede do Sinpol-DF, na Asa Norte, às terças e quintas, das 13h30 às 17h30. No dia 5 de março, por ocasião das eleições sindicais, o serviço não estará disponível.

No Sinpolzinho, em Taguatinga, o atendimento ocorrerá às segundas, quartas e sextas, exceto feriados, também das 13h30 às 17h30.

A sede do Sinpol-DF em Brasília fica localizada no SCRLN 716, Bloco F Loja 59, Entrada 61, Asa Norte.

O Sinpolzinho fica na QNA 25, Casa 34, Taguatinga Norte.

DECLARAÇÃO

O pagamento pela declaração, no caso dos policiais civis da ativa, será realizado no ato do atendimento, diretamente à equipe do escritório de contabilidade contratado.

Para a elaboração da declaração é necessário apresentar todos os documentos necessários até o dia 24 de abril, a fim de evitar problemas na transmissão das declarações. Os documentos recebidos nessa data poderão ser devolvidos até o dia 30.

Também é sugerido que, no momento da declaração, o sindicalizado esteja com um pendrive para que os documentos emitidos sejam salvos.

 

Filiação