Da Comunicação Sinpol-DF

Já está disponível para leitura online ou download em PDF a 16ª edição da Revista Sinpol-DF, publicação institucional do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) voltada aos policiais civis sindicalizados.

Excepcionalmente neste número, não haverá distribuição impressa. Leia online abaixo ou baixe uma cópia em PDF clicando aqui.

Revista Sinpol-DF – Ed. 16 by Sinpol-DF on Scribd

DESTAQUES

A matéria de capa destaca o trabalho de combate ao tráfico de drogas conduzido pelos policiais civis do DF nas delegacias especializada (CORD) e circunscricionais. Apenas no primeiro semestre do ano passado, mais de mil pessoas foram presas – uma média de quatro por dia.

Ainda destacando o trabalho da categoria, a revista mostra os bastidores da investigação que possibilitou o reencontro de uma mãe e um filho quase quatro décadas depois de eles terem sido separados, e o trabalho realizado pelos policiais civis lotados no Centro Tecnológico da PCDF e da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).

Quanto à atuação do sindicato, conheça a proposta defendida pela diretoria para a assistência à saúde e leia uma análise sobre as recentes decisões do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre o uso do Fundo Constitucional.

A revista traz, ainda, a história de um policial civil aposentado que fundou uma importante instituição para acolher jovens dependentes químicos e de uma família que, há três gerações, tem construído uma história de quase meio século na PCDF.

Sugestões de pauta, críticas e outras considerações sobre a Revista Sinpol-DF podem ser enviadas para o e-mail comunicacao@sinpoldf.com.br.

 

 

 

Filiação