Aulas serão conduzidas pelo fisioterapeuta Felipe Barboza, no próprio Sinpolzinho | Fotos: Arnon Gonçalves/Sinpol-DF

Em uma parceria com a Vertical Pilates Treinamento Esportivo, a filial do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, passa a contar com um Estúdio de Pilates. Nessa modalidade, os aparelhos permitem uma variação maior no número de exercícios e, além disso, a turma tem uma menor quantidade de alunos, possibilitando um acompanhamento mais próximo pelo instrutor.

As aulas ocorrerão nas instalações do Sinpolzinho, conduzidas pelo fisioterapeuta Felipe Barboza, às segundas, quartas e sextas, em quatro horários: 10h às 11h, 11h às 12h, 17h às 18h e das 18h às 19h.

Como condição para a parceria entre as duas organizações, os sindicalizados terão 50% de desconto nas mensalidades comumente oferecidas pela Vertical Pilates. Veja na tabela abaixo.

 

É possível fazer uma aula experimental, gratuita, às terças ou às quintas, das 10h às 12h. É necessário, contudo, agendar o horário no Sinpolzinho, pessoalmente ou por telefone.

Serão quatro horários de aulas, sempre às segundas, quartas e sextas; aula experimental, às terças e quintas

CLUBE DE CORRIDA

A Vertical Pilates também tem no seu portfólio outros serviços de treinamento esportivo, entre eles o Clube de Corrida. Para todos os sindicalizados que se matricularem no Pilates, as aulas desse serviço serão gratuitas.

Os treinos ocorrerão às terças e quintas, das 7h às 8h. O grupo se encontrará no Sinpolzinho e, de lá, seguirá para o TaguaParque, onde ocorrerão as aulas dessa modalidade.

Já o Treinamento de Corrida Online custará, para esse mesmo público, apenas R$ 50.

Matrículas e informações adicionais pelo telefone 3352-6429.

*Publicado originalmente em 18/12/19 às 10h34

 

Filiação