23.05.17 - Chá do Dia das Mães

Da Comunicação Sinpol-DF

O Dia das Mães foi comemorado com policiais civis aposentadas e pensionistas na sede do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho. A diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas promoveu o evento “Chá da Tarde do Dia das Mães”, que reuniu mais de 100 convidadas.

Na programação, homenagens embaladas ao som de uma apresentação de música ao vivo, sorteio de brindes e uma cabine fotográfica, que também fez a alegria do evento. Havia ainda uma cabine de design de sobrancelha para as policiais presentes.

“É sempre muito bom comemorar, principalmente o Dia das Mães. Tudo aqui foi feito com muito carinho e está muito bonito. É muito agradável poder se reunir e conhecer as pessoas”, celebrou a pensionista Therezinha Pereira.

A pensionista Marli Alves Pereira também gostou do evento:“É a minha primeira vez aqui no Sinpol e eu não esperava tudo isso. Está muito lindo, tudo de bom. Foi uma surpresa”, exclamou.

“Estou adorando o evento. Está muito bom e ficou melhor ainda, agora que eu ganhei o sorteio”, acrescentou a agente policial de custódia aposentada Marta Cavalcante.

Aposentada há cinco meses, a agente policial de custódia Elizabeth Emídio elogiou a iniciativa. “Esse evento é super importante para reunir os colegas. É uma forma de o pessoal estar sempre interagindo”, afirmou.

Assista também à reportagem da TV Sinpol-DF sobre o evento:

INTEGRAÇÃO

A diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas-ajunta, Sueli de Barros, demonstrou satisfação com a receptividade das convidadas ao evento – o primeiro promovido por ela e pelo diretor José Carlos Saraiva, novos integrantes da Diretoria Executiva.

“O nosso objetivo é de unir e agregar os aposentados e pensionistas. Há um significado especial para esse momento porque ele se respalda a uma data muito especial”, comemorou Sueli.

“Depois que o aposentado sai da polícia, às vezes ele fica meio esquecido, mas nós queremos mudar isso. Nosso trabalho é continuar a ressaltar a dignidade do policial civil, que deu sua vida pela carreira. Queremos unir nosso presente ao nosso passado”, acrescentou Saraiva.

O presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco “Gaúcho”, exaltou a participação das policiais civis e das pensionistas. “O Dia das Mães não poderia passar em branco e a diretoria teve todo o cuidado de fazer essa homenagem para as mamães. Ficamos muito felizes em ver a casa cheia”, disse Gaúcho.

Além deles, também acompanharam o evento os diretores Elcimar Nunes (tesoureira-geral), Jackson Dantas (Assuntos Sindicais-adjunto) e Celma Lima (Comunicação).

Filiação