Programa INOVA EaD

  • Endereço: SCS, Quadra 04, Bloco A, nº 209/217 Ed. Mineiro, Sala 406, Asa Sul
  • Telefone: (61) 3037-9090 / 9.8575-9090
  • Site: inova-ead
  • Facebook: facebook.com/ucaminovaead
  • Convênio:
    • Para sindicalizados, dependentes e funcionários do Sinpol-DF, a Inova EaD oferece desconto nos cursos de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação. Confira a tabela de descontos aqui.

Sobre a Empresa

O INOVA EaD é um Programa de Pós-Graduação concebido para a aplicação e desenvolvimento de novas tecnologias educacionais, adaptadas ao novo milênio, na modalidade a distância, que preserva a tradição e qualidade dos programas presenciais de ensino e pesquisa da UCAM, bem como traz a excelência do seu corpo docente.

Coordenado por Mestres e Doutores de diferentes áreas do saber, seu corpo docente possui um caráter multidisciplinar voltado para a realidade do mercado.

Desenvolvido em um ambiente totalmente on-line, colaborativo, com a utilização de diversas mídias, recursos e funcionalidades, o nosso estudante faz parte de uma comunidade de aprendizado que permite a troca de conhecimento entre os participantes dos cursos, disciplinas ou atividades que realiza, proporcionando um modelo pedagógico que torna o processo ensino-aprendizagem adequado ao desenvolvimento dos alunos, no seu tempo e na sua hora.

Iniciado como programa EaD com cursos de História da África e do Negro no Brasil, o INOVA EaD amplia a abrangência da UCAM, com os cursos nas área do Direito, Administração e Gestão Pública, Educação e Magistério, MBA e Negócio, Saúde e Bem-Estar e Segurança e Inteligência, com conteúdos atuais e totalmente voltados para o mercado de trabalho, atingindo as áreas acadêmicas em que se destaca, mantendo a tradição e a excelência que fazem dessa, desde 1902, a mais antiga, inovadora, e ao mesmo tempo tradicional, instituição de ensino privado do Brasil.