• Telefone: (61) 4141-4126
  • Endereço: SCES Trecho 3 Lote 3 Conjunto 5 Part A
  • Site: www.clubecoat.com.br 
  • Convênio:
    • Três opções de planos: 6, 9 e 13 meses + Isenção de Matrícula
    • Um mês:  com 50% (cinquenta porcento) de desconto, podendo ser utilizado apenas 1 vez por CPF para novos alunos não cadastrados.
    • Plano Semestral: duração de 6 (seis) meses, com direito a 30 (trinta) dias de férias e 1 (um) trancamento. Esses dias de férias serão acrescidos ao final do plano, prorrogando-o.
    • Plano de 12 meses: com direito a 60 (sessenta) dias de férias e 1 trancamento. Esses dias de férias serão acrescidos ao final do plano, prorrogando-o.
    • Avaliação física no valor de R$40,00 (quarenta reais).
  • Observação:

Para adesão, o aluno deverá apresentar Atestado Médico e Documento Comprobatório de vínculo com o conveniado, podendo ser Declaração assinada e carimbada em papel timbrado e/ou crachá com foto e dados pessoais.

Sobre a Empresa

Com uma moderna estrutura, a Academia ClubeCoat mantém seu padrão de qualidade utilizando equipamentos de ponta e das melhores marcas, Life Fitness, Cybex, Technogyn e hammer, todas com padrão mundial de excelência. Para conforto e maior comodidade contamos com amplo espaço em ambos os vestiários. Para o relaxamento dos alunos a ClubeCoat dispõe de uma sauna úmida ligada diretamente com a piscina, que possui 21 metros de comprimento e é dividida em 2 raias, com uma área destinada somente para o uso social.

A academia ClubeCoat surgiu da ideia de três amigos, que juntos realizavam eventos para o público jovem. A primeira festa que organizaram, tinha como objetivo arrecadação de agasalhos e nomearam o evento de “Coat” (casaco em inglês) e então surgiu o nome “ClubeCoat”.

Assim como o primeiro evento, todos os outros fizeram bastante sucesso e evoluíram muito, antes as festas que eram para 600 pessoas, passaram a ter um público de 5.000 pessoas. Com a necessidade de profissionalizar o negócio, foi criada a “ClubeCoat Eventos”. Um pouco mais a frente perceberam que o público de festas também se interessava por uma vida mais ativa e saudável, foi então quando tiveram a oportunidade em 2007 de entrar no mercado da saúde. Após juntar todas as experiências com outros negócios, nasceu a “ClubeCoat Fitness” localizada no Clube de Tênis. Logo no começo já foi um sucesso. Grandes amigos, parceiros e conhecidos aderiram a ideia.

Anos depois com a necessidade de expansão, e melhorias para nossos alunos, buscaram um novo local. E então no Setor de Clubes Sul, encontraram um excelente local onde construíram nossa SEDE. Assim a Academia ClubeCoat Fitness passou a ter nova cara e muitas novidades. Dessa forma conseguimos conquistar nosso espaço com o grande diferencial que é proporcionar as pessoas um jeito mais prazeroso de cuidar da saúde, onde você pode praticar atividades físicas e aproveitar o dia de sol no nosso clube. Seja muito bem-vindo!

 

Filiação