No Sinpolzinho, apenas o atendimento para IR e plano de saúde se mantém | Fotos: Lucas C. Ribeiro/Arquivo Sinpol-DF

Da Comunicação Sinpol-DF

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que as aulas dos cursos realizados na filial de Taguatinga, o Sinpolzinho, estão suspensas pelos próximos 15 dias, a partir desta segunda, 16.

Estarão mantidas, apenas, as atividades relacionadas ao atendimento aos sindicalizados para os planos de saúde e para a declaração de Imposto de Renda (IR).

Além da preocupação com a saúde dos sindicalizados, a medida será adotada no Sinpolzinho porque a faixa-etária do público que frequenta as atividades está inclusa no grupo de risco.

No Centro de Condicionamento Físico (CECOF), todas as atividades estarão suspensas pelo mesmo período.

LEIA MAIS

As medidas atendem ao decreto 40.522/2020, publicado na noite do último domingo, 15. Nele, o governador Ibaneis Rocha determina a suspensão, por 15 dias, das atividades de academias de esporte de todas as modalidades e para os museus.

Essa decisão se soma ao decreto que já havia sido publicado na semana suspendendo a realização de aulas nas escolas do DF e de eventos de qualquer natureza que exijam licença estatal, com público superior a 100 pessoas e atividades coletivas de cinema e teatro.

Filiação